2016

2016

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Férias dos funcionários da Escola de Condução Europa no Gerês

No Fim de Semana prolongado do 5 de Outubro, fui para o Gerês com os meus colegas de trabalho e familia. Claro que não me esqueci da minha bicicleta e foi nela que fui de Matosinhos para o Gerês. Todos os dias de manhã ia fazer o meu treininho pelos montes do Gerês português e espanhol. Foi um fim de semana em grande pois para além de fazer o que gosto, também me diverti imenso com o restante pessoal. Deixo-vos aqui um cheirinho do divertimento.

1 comentário:

  1. Vanessa Araújo (instrutora)20 de maio de 2010 às 16:43

    Que saudades tenho vossas...
    obrigado por todo apoio e amizade que me deram...Gosto muito de todos vós...
    Obrigado por tudo, D.Mafalda, beijinhos

    ResponderEliminar