2016

2016

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Prova em Albox - Almeria Espanha





Nos dias 19,20,21 e 22 de Setembro fui passar uns dias ao Algarve e como o bichinho não dá descanso soube de uma prova de Espanha que ia realizar-se no dia 20 de Setembro em Albox/Almeria, que mostrava ser bastante dura. Assim peguei nas malas e lá fui para Albox. Fiz 630Km de carro para lá chegar, mas valeu a pena. A paisagem, como vão ter oportunidade de ver nas fotos, era lunar; a prova consistia numa subida de 46 Km, bastante dura, onde corria-se com os juniores. Apesar de quase não ter participado devido à Federação Andalusa pedir para além da autorização do Federação Portuguesa uma autorização da Real Federação Espanhola. Lá consegui fazê-los ver que essa exigência era um absurdo e que já tinha participado em diversas provas em Espanha e na Austria e nunca me tinham pedido tal.
Após persistencia minha e um telefonema dos comissários para o presidente da Federação, consegui a autorização.
A prova estava muito bem organizada, no final davam lanche a todos os participantes e seus acompanhantes, os prémios também eram jeitosos.
Nesta prova fiz 14º na geral e 2º na minha categoria. As classificações foram pedidas para a Federação Andaluza mas ainda não as obtive, logo que as tenha publiquas.

Sem comentários:

Enviar um comentário