A pista era rápida, com muita relva, tinha uma sequência de dunas onde havia necessidade de se ter cuidado com a maneira com que se abordavam devido à velocidade. O único "se" da pista era haver muitas "guias" que provocaram muitos furos.
Na corrida dos Masters 30 Rúben Nunes (ASC Focus Team) e Rogério Matos (Rompe Trilhos) durante várias voltas tiveram um despique conseguindo ao mesmo tempo distanciarem-se dos restantes adversários, a duas voltas do final Rogério Matos consegue deixar Rúben Nunes e distanciar-se chegando à meta com cerca de 1 minuto de avanço sobre Rúben. Em 3º lugar ficava Fábio Ferreira (Atlantic Service).

Em Masters 40 António Sousa (Quinta das Arcas) ainda na 1º volta teve a companhia dos seus adversários, mas após a 2ª volta começou a ganhar vantagem, obtendo no final mais uma vitória. Nos restantes lugares do pódio ficaram e. 2º Abel Machado (ASC Focus Team) e em 3º Eduardo Fontes (Rodabike)
.

Em masters 50 António Silva (ProRebordosa) mais uma vez não dava hipótese, mais uma vez vencia isolado, levando a melhor sobre Joaquim Barbosa (Famalicense), em 3º ficaria Vítor Santos (ASC Focus Team).

Em masters femininas Angela Fernandes (Individual) não dá hipótese à concorrência, em 2º fica Liliana Lopes (ASC Focus TEam) e em 3º Mariana Leitão (Sartex).

Quanto à minha prova, não foi uma grande prova porque tive dois furos que me condicionaram bastante, mas também se não os tivesse o lugar não seria muito melhor devido à condição física em que me encontro.

A próxima prova será a 3 de janeiro de 2016 com o Campeonato Regional do Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário