2016

2016

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Equipas para 2013 - AFC Ribeira de São João

Olá a todos, é com enorme prazer que faço esta pequena cronica para o CUSTOIAS-CYCLING e em especial para o amigo Moreira, em relação á época 2012 na minha opinião foi uma época bastante positiva, tanto para mim como para os meus colegas, tendo em conta que eramos só 4 atletas conseguimos alcançar alguns dos nossos objetivos.

Em relação á época 2013 que esta prestes a começar, é com enorme prazer e orgulho que tanto eu como os meus colegas Pedro Capela e Carlos Cunha vamos representar a equipa de ciclismo da AFC Ribeira São João, penso que tanto nós como os restantes elementos que entraram vamos todos reforçar bem a equipa de modo a que se torne mais coesa e competitiva.

Na minha opinião a entrada do Gualdim Carvalho veio de certa forma assegurar que em todos as corridas que cheguem ao sprint, temos sempre alguém para lutar nesse campo com os melhores.

Em relação a mim, os meus objetivos pessoais passam por revalidar o título de campeão regional Master-B, na Ass.C.Santarem, fazer as provas de BTT-Regional de Santarém e tentar também aqui ser campeão regional, entre outros, sem descurar claro os objetivos da equipa no que diz respeito á estrada, os objetivos da equipa estão bem definidos, posso assegurar que não vamos ser os coitadinhos do pelotão de “Master´s” não vamos facilitar em nenhuma corrida porque só assim se consegue vencer, estou bastante esperançado que alguns elementos vão se sentir muito mais confiantes logo o rendimento vai com toda a certeza ser outro, a equipa tem demonstrado ao longo dos treinos grande vontade e confiança, á medida que se aproxima o início da época os índices vão aumentando e os treinos dados pelo Chefe Valdemar vão ficando mais duros.

Desde já agradeço a forma como todos fomos recebidos, é gente de grande simpatia e tudo tem feito para que não nos falte nada.

Abraço a todos, bons treinos e dia 17 lá estaremos.

Atenciosamente:

Duarte Salvaterra.

Sem comentários:

Enviar um comentário