2016

2016

domingo, 11 de dezembro de 2011

À conversa com...

O Vencedor da prova de Hoje em master 40 - Mario Castro
António Moreira:" Sendo esta a tua 1ª corrida de Ciclocross em Portugal, que achas-te da corrida?
Mário Castro:"Um circuito bonito, duro devido às paragens e aos arranques. Tinha duas rampas onde se tinha de subir a pé e que faziam rasgar as pernas. Uma nota negativa eram as tábuas que estavam muito altas".
António Moreira - "Consideram-te favorito para o Campeonato Galego?"
Mário Castro: - "Sim eu sou o Campeão Galego, ganhei-o o ano passado e este ano estou a trabalhar para o revalidar, apesar de ter 2 a 3 adversários que me podem dar luta."
António Moreira: - " Vens à próxima prova a Vila de Conde?"
Mario Castro - "Não, pois tenho o Campeonato Nacional de Espanha e como faço parte da selecção espanhola de master40 tenho mesmo de estar presente, mas estarei no próximo domingo em Porriño para o Ciclocross no velódromo."
António Moreira - " Boa sorte para o Campeonato".

Sem comentários:

Enviar um comentário