2016

2016

sábado, 19 de novembro de 2011

Taça de Portugal de Pista

Hoje, sábado dia 19 de Novembro de 2011, em Sangalhos realizou-se a 3ªprova da Taça de Portugal.
Os vencedores já estavam decididos, pelas classificações anteriores.
Em A João Serralheiro do Évora, vence duas disciplinas - Perseguição Individual, da qual é Campeão Nacional, e Eliminação, por pontos ganhou o Campeão Nacional nesta categoria Pedro Rasquete do Marrazes.Assim em Perseguição Individual Célio Simões da Vulcal faz 2º e Pedro Rasquete faz 3º. Na disciplina de Eliminação Pedro Rasquete faz 2º e Célio Simões faz 3º. Na prova de pontos João Serralheiro faz 2º e Célio Simões faz 3º.
Em B o domínio total foi de Vítor Lourenço, dos Viveiros, conquistando os 1º lugares do pódio a todas as disciplinas. Assim em perseguição Individual Luís Machado,dos Viveiros, faz 2º e Manuel Rodrigues, da escola Milinito, faz 3º. Na disciplina de eliminação Manuel Rodrigues consegue o 2º lugar e Luís Machado faz 3º. Na disciplina por Pontos Luís Machado consegue fazer 2º e António Moreira do Póvoa BTT faz 3º.
Em C na prova de Perseguição Individual e Eliminação, Vitorino Pereira da Virios Texteis, foi o vencedor. Em Perseguição Individual Sílvio Serranho do BTT Caldas faz 2º e César Mendonça do Póvoa BTT faz 3º. Na disciplina de Eliminação César Mendonça faz 2º e Sílvio Serranho Faz 3º. Na disciplina por Pontos César Mendonça faz 1º, Vitorino Pereira faz 2º e Sílvio Serranho faz 3º. É de registar que os lugares de César Mendonça foram pela participação nas duas provas anteriores visto que hoje ele não participou em virtude de se encontrar em reabilitação de uma queda que sofreu na volta a Maiorca.

Não se esqueçam que amanhã há Ciclocross em Sobrado.

António Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário