2016

2016

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Noticias

Este fim-de-semana, Luís Machado vence pela 1ª vez uma maratona deixando em 2º lugar um dos melhores betetista do pais José Rodrigues. Com esta vitória Luís Machado arrecadou um prémio com cerca de 500 euros.

Paulo Valente afirma que se não arranjar equipa de estrada para correr na próxima época irá correr BTT patrocinado pela loja BiciNeves.

Mais a norte há rumores, que ainda iremos confirmar, que Paulo Cardoso pretende formar uma equipa de Masters. Se for verdade é uma mais valia para o norte pois começa a vislumbra-se por estas bandas a formação de novas equipas para que a modalidade volte a ter mais adeptos.

No próximo domingo, dia 13 de Novembro, irá-se realizar a ultima etapa do prémio de Quinchães (rodalivre), que consta com 2 partes distintas - 25km a andamento moderado e os outros 25km a ritmo de competição. No final haverá uma confraternização entre todos os participantes com castanhas e vinho. Não se esqueçam que para participar é necessário capacete e licença de atleta. De realçar que esta prova realiza-se de tarde.

António Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário