2016

2016

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Gala de Encerramento da ACM da época 2011

Quero agradecer pela seguinte crónica ao meu amigo Mansilhas.

António Moreira

"A ACM levou a efeito no passado Sábado 26 Novembro a sua terceira edição da Gala de encerramento da época desportiva e como é hábito foram distinguidos os campeões regionais e nacionais do Minho.
No sentido de fazer rodar a apresentação da gala pelos diversos concelhos que constituem a área de ação da ACM, ou seja, distritos de Braga e Viana do Castelo; em 2009 Guimarães, 2010 Fafe, 2011 Viana do Castelo. A cerimónia decorreu no auditório Professor Lima de Carvalho (Viana do Castelo), marcaram presença vários representantes das entidades publicas desportivas e politicas e claro o mais importante, um grande numero de atletas, sobretudo atletas jovens quer da vertente estrada quer de btt. Esta gala serve para homenagear aqueles que se sagraram campeões regionais Minho de todos os escalões e das várias vertentes, bem como para fazer subir ao palco os 5 primeiros classificados finais nos respetivos escalões uma forma de motivar e premiar o trabalho, sobretudo dos jovens. (Ciclismo de Estrada, BTT – Cross Country, BTT – Maratonas, BTT – Rampa, Down Hill, Trial Bike, Pista).
O habitual vídeo de abertura e enceramento da gala onde se podem ver fotos de todos os eventos do ano em todos os escalões arrancou os primeiros e últimos aplausos da noite, aplausos que se devem dividir por todos aqueles que de alguma forma contribuíram para que tudo isto fosse possível, atletas, dirigentes das equipas, comissários, patrocinadores, e dirigentes associativos, bem hajam a todos e continuação de bom trabalho. fica aqui também a homenagem á ACM que tem dado ao evento a dignidade e valor que esta tem merecido.
Homenageados, vídeos e fotos em www.acm.pt "
Um abraço

Mansilhas

Sem comentários:

Enviar um comentário