2016

2016

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Equipas para 2012-O que se pode dizer...

hoje vou falar do CCLA-Fundiarte, esta foi a equipa mais homogénea, mais forte no coletivo no decorrer de 2011. Devido aos resultados e participação na maioria das provas realizadas foi a melhor equipa de 2011. E desde já podemos afirmar pelo seu responsável Rui Serrano que o prémio José Amaro irá-se realizar na próxima época.
Agradeço ao Presidente do CCLA, Rui Serrano, pelo seguinte resumo.
"Venho por este meio informar, que para a época de 2012 o CCLA irá dar continuidade à sua equipa de Ciclismo Master. Após reuniões com patrocinadores o Clube reuniu neste passado domingo com os atletas que irão representar as cores do CCLA, apresentado o que são as condições actuais do clube e as suas pretensões em relação ao que pretende para a nova época 2012. Um almoço de convívio que mostrou a boa disposição de todos bem como a motivação para a nova época. Sendo uma equipa que nos anos anteriores tem presenteado os seus patrocinadores com excelentes resultados, só fazia sentido mais uma época de competição de ciclismo Master.
Desejo uma boa nova época desportiva a todas as equipas e um bom final de ano, se tudo correr como o previsto lá estaremos em Setúbal para mais uma nova temporada desportiva.


Rui Serrano

Presidente do CCLA"

A próxima equipa de que falarei será o Benfica de Almodôvar.

António Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário