2016

2016

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Equipas para 2012-O que se pode dizer...

Tudo indica que vai nascer uma nova equipa de ciclismo no norte, que terá o patrocínio do cicloturismo de Coimbrões. O seu responsável será o Sr. Orbela tendo já um atleta confirmada-Armândo Mesquita. Pouco se sabe ainda deste projeto, mas mal haja noticias serão publicadas.

Hoje vamos para a zona de Sintra, e falemos sobre os Viveiros Vítor Lourenço. Esta equipa é uma das mais antigas do nosso pelotão, tendo sempre como seu líder e principal patrocinador Vítor Lourenço, que nestes dois últimos anos não teve o protagonismo de outrora devido Luís Machado, que passou a fazer parte deste plantel.
Com a saída de Luís Machado, de Mário Figueiredo e provavelmente a de Luís Romão, Vítor Lourenço viu-se obrigado a reforçar a equipa com novos atletas tendo-se reforçado com os irmãos Santo - o Aníbal Santo outrora era um atleta que dava garantias de bons resultados, este ano esteve um pouco aquém (devido ao trabalho) veremos o que fará na próxima época; o Humberto Santo que este ano fez uma boa época creio que irá ter a sua oportunidade em ganhar algumas corridas, como será um atleta com condições para prepara chegadas para Vítor Lourenço; e André Filipe. Quanto aos outros elementos tudo indica que farão parte do plantel.
Esta equipa poderá ser uma referencia na próxima época, mesmo sem o Luís Machado.

António Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário