7º parte
Hoje falamos da Xyami Cozinhas, que tem como impulsionador Miguel Alexandre, apesar de estar vocacionada para o BTT- onde conseguem lugares muito meritórios nesta vertente, também na estrada não deixaram por mãos alheias os lugares cimeiros das provas em que participavam. Tendo como resultados mais evidentes o titulo de campeão nacional na categoria B pelo atleta Rui Costa, atleta que já contava no seu palmarés com um titulo de Campeão nacional de estrada; e Fábio Ferreira que Venceu o II Grande prémio da Liberty Seguros-nos Açores.
Nas provas que entraram, principalmente nas ultimas, mostraram ser o bloco mais forte do nosso pelotão, apesar de não terem vencido o ranking do custoiascycling.
Na próxima época a equipa vai continuar com os mesmos atletas e o que se sabe é que estes, que não são poucos, têm todas as condições. Como orçamento pode-se dizer que há equipas sub23 que não conseguem angariar este montante.
Quanto à equipa do Salvaterra, outrora uma equipa que dominava o nosso pelotão, neste momento é uma equipa que não se extinguiu, mas sim fez uma pausa, segundo Carlos Coelho -"Quando formar uma equipa será para ser uma equipa ganhadora". Esta não será uma equipa que no próximo ano constará do nosso pelotão.
António Moreira
Sem comentários:
Enviar um comentário