2016

2016

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Equipas para 2012-O que se pode dizer...

4ª parte
Hoje irei falar da equipa Póvoa Clube BTT.
Esta equipa começou em 2009, logo cedo começou a destacar-se, nomeadamente em Espanha onde ganhou algumas corridas e um titulo de campeão ibérico. No ano seguinte os resultados já não foram tão bons, mas foi uma equipa que tentou discutir sempre as corridas.Durante estes dois anos a direção tentou satisfazer todas as condições aos atletas da equipa.
O ano de 2011, a equipa foi fraca, apesar de eu a nível pessoal ter feito uma boa época na minha categoria. Creio que o Póvoa BTT poderá não acabar como equipa de estrada, poderá ter o atleta Joaquim Santos ou António Lima, ou um ou outro que façam uma corrida aqui por perto. Quanto a mim e aos restantes atletas iremos sair. Eu irei vestir esta camisola até ao final do ano e tentarei fazer o que fiz ao longo deste tempo dar o meu melhor e dignificar a camisola que envergo.
Tenho pena que tanto a equipa de BTT como a de estrada, tenham acabado, pois no principio houve muitas expectativas e bons resultados.

António Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário