2016

2016

domingo, 9 de outubro de 2011

BTT em São Brás - Matosinhos

9 de Outubro 2011

Hoje realizei uma prova de Coss Country, no monte de São Brás em Custóias Matosinhos, com uma bicicleta de Ciclocross. Esta participação tinha como objetivo a preparação da época de Ciclocross que está a começar, de forma a fazer um treino um pouco mais forte e a doer. Já agora fiquei mesmo dorido, doí-me o corpo todo e tenho as pernas todas esmurradas. Quedas e comer terrinha não me faltou nesta participação.
Este Cross Country que foi realizado pelo BTT de Matosinhos, teve um percurso de 5 Kms(percorrido 4 vezes), que em algumas partes nem era desfavorável às características da minha bicicleta. Nas subidas íngremes, nas 2 primeiras voltas, ainda conseguia fazê-las em cima da bicicleta,mas depois o cansaço e os andamentos pesados da bicicleta obrigaram-me a fazer estas subidas com ela às costas.
Quanto aos obstáculos que tinha, fiz-los todos sem problemas e sem cair, o que já foi muito bom para este tipo de bicicleta. Com o decorrer das passagens dos ciclistas a terra começou a ficar mais mole e solta tornando-se muito difícil para a minha bicicleta, também havia uma descida bastante íngreme que começou a ficar com este tipo de terreno e quando ai passava caia sempre 1 a 2 vezes.
Apesar de estar machucado e cansado, gostei muito de ter participado, lá por ter sido o ultimo em B não fui dobrado, o que já não foi mau.
Quero agradecer por me terem deixado participar - ao BTT de Matosinhos e à A.C.Porto, assim como a todos os que me apoiaram.
Quanto aos vencedores desta categoria tivemos:
1ºAntónio Silva - RodaBike
2ºMário Fernandes - RodaBike
3ºRodolfo Lopes - ASC
4ºAntónio Passos - Rompe Trilhos
5ºAbel Machado - J.U.M. Marinhas
6ºJoão Araújo - J.U.M. Marinhas
7ºMário Costa - ASC
8ºAmândio Pinheiro - Time Bicivendas
9ºMário Cruz - J.U.M. Marinhas
10ºCarlos Araújo - BTT Matosinhos
11ºAntónio Moreira - Póvoa Clube BTT
12ºCarlos Ramalho - BTT Matosinhos (Desistiu)


António Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário